11-11-2010
Um vigilante por pouco não foi preso por atentado violento ao pudor, na noite de sábado, em Paranaguá. Ele foi pego "namorando" dentro da repartição pública em que trabalhava e só não foi detido, porque o outro vigilante, colega de turno dele, desistiu de denunciá-lo.
Naquela noite, o vigilante teria recebido a ligação de uma namorada e a convidou para ir até o seu local de trabalho, uma repartição pública estadual. Lá, os dois, pelados, mantiveram relações sexuais na cozinha, ato que foi flagrado pelo outro vigilante da repartição.
Mas em vez de chamar a polícia, decidiu ficar olhando de longe. Em dado momento, provocou o colega, dizendo que a bunda dele era mais bonita que a dela. Não bastasse a provocação, o curioso ainda apertou os seios da mulher.
Briga
Houve discussão e luta corporal, até que um dos envolvidos chamou a Polícia Militar. Mas, quando viram que, se dessem queixa do caso, eles poderiam se complicar, os dois vigilantes dispensaram os policiais e deixaram tudo "quieto". A PM não registrou boletim de ocorrência.