12-11-2010
O assassinato do auxiliar de serviços gerais Alexandre Negoceki (18), o "Chimbinha", ocorrido no último dia 5, foi o quarto registrado no distrito de Ferraria, nos últimos 30 dias, o que tem deixado moradores daquela localidade assustados.
12 de Outubro
A série de crimes começou em 12 de Outubro, quando homens invadiram uma residência na rua São Lucas, Santa Ângela e mataram com um tiro de pistola calibre 380 o encanador Otacílio Roberto Machado (57). De acordo com policiais civis, o alvo dos matadores seria o filho de Otacílio, Jander Roberto da Rosa Machado (28), que ficou escondido em um dos quartos da casa.
28 de Outubro
Na noite de 28 de Outubro, o usuário de drogas, Antonio Carlos de Souza (25), o "Costelinha", foi executado no interior de sua residência, na rua Pedro Ernesto Cruzeta, Santa Ângela. Antonio Carlos foi atingido com quatro tiros na cabeça e dois no braço direito, todos de pistola calibre 380. O autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta Honda de cor cinza, que era ocupada por um segundo indivíduo.
31 de Outubro
O terceiro homicídio ocorreu na tarde de 31 de Outubro e
teve como vítima o motorista Elio José Broszko (44), que foi morto com dois tiros de pistola calibre 380 na cabeça. O crime aconteceu no momento em que Elio chegava em casa, na rua N, Vila Torres e teria sido praticado por dois homens que ocupavam um Renault Clio, de cor prata.
De acordo com informações repassadas a policiais civis, Elio teria ligação com o assassinato de Antonio Carlos de Souza, o "Costelinha" e foi morto como uma "queima de arquivo".
Investigações
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo, que trabalham na investigação destes crimes, acreditam que todos tenham algum tipo de relacionamento. "Já ouvimos algumas pessoas em depoimento na delegacia, que nos trouxeram importantes informações, porém precisamos de mais detalhes para chegarmos aos autores", destaca o superintendente da DP de Campo Largo, Juscelino Bayer. O policial destaca ainda que qualquer informação destes crimes pode ser repassada anonimamente através do telefone 3292-1202.