12-11-2010
Na tarde de sábado (06) policiais militares foram acionados para se deslocar até a rua Quintino Bocaiuva, Popular Velha, para dar atendimento a um caso de ameaça, que teve como autores alguns adolescentes.
No local, policiais receberam a informação de que os adolescente haviam entrado num matagal e passaram a jogar pedras no telhado de uma casa. Quando o proprietário saiu para ver o que havia acontecido acabou discutindo com um dos jovens que em seguida saiu do local. Minutos mais tarde ele retornou ao local e teria tentado colocar fogo na casa da vítima, vindo novamente a se evadir.
Tendo as características do suspeito, policiais passaram a realizar patrulhamento e localizaram o adolescente de 14 anos autor das ameaças e o apreenderam, pois ele estava em poder de um facão com 41 centímetros de lâmina, uma faca com cerca de 17 centímetros de lâmina, um pedaço de madeira com pregos na ponta e uma garrafa de álcool com um pano umedecido.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, sendo acionado o Conselho Tutelar para as providências cabíveis.