19-11-2010
Irmãos fugitivos da CPA são presos por suspeita de furto
19-11-2010
Os irmãos Alexandro Pimentel dos Santos (22) e Alex Pimentel dos Santos (24), foram presos na tarde de segunda-feira (15), por policiais militares e guardas municipais. Os dois, que são fugitivos da CPA - Colônia Penal Agrícola, também são suspeitos de ter arrombado uma residência na Vila Santa Ângela, Ferraria, na noite anterior e estar em poder de objetos de procedência duvidosa.
Os dois foram flagrados, no momento em que as equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, faziam patrulhamento, em função dos últimos casos de homicídios ocorridos naquela região do município. Ao passarem em frente da casa de Alexandro e Alex, policiais e guardas municipais avistaram alguns objetos e ao entrarem na residência localizaram os dois irmãos e outros equipamentos. Alex e Alexandro receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, onde ficou constatado que eles eram fugitivos. Os dois respondem pelo crime de roubo e depois de ficarem por cerca de oito meses foram transferidos para a CPA, de onde fugiram há cerca de seis meses.
Os objetos encontrados na casa (relógios, celulares, máquinas fotográficas, vídeo game, secador de cabelo, prancha para cabelo, entre outros equipamentos) foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois presos.
Trabalharam nesta ocorrência, o cabo Marcos, os soldados J.Moreira e Tzeciuk, o secretário municipal de Segurança Pública, Benedito Faccini e os guardas municipais Beuren e Freitas.