21-11-2010
Três homens fortemente armados invadiram uma pequena casa na rua João Rompkowski, Passaúna, no início da tarde deste domingo (21) e mataram com cerca de 20 tiros, o jovem Raimilson Mateus Seibert (20).
26-11-2010
Não se importando com a hora e a presença de alguns moradores, três homens fortemente armados invadiram uma pequena moradia na rua João Rompkowski, Passaúna, no início da tarde de domingo (21) e mataram com cerca de 20 tiros, o pintor Raimilson Mateus Seibert (20). A companheira do rapaz, identificada como Gislaine Cristina Bueno (23), foi alvejada com três tiros e acabou sendo levada ao Hospital Evangélico por terceiros, onde continuava internada até a esta quinta-feira (25).
Tráfico de drogas
Os primeiros a chegarem no local foram os policiais militares (sargento Ukachenski, soldados Casagrande, Carneiro e Ozéias) que encontraram projéteis deflagrados de calibres 380 e 765 espalhados no interior e nas proximidades da entrada da moradia.
O superintendente da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, que também compareceu ao local, disse ter apurado que Raimilson e Gislaine moravam no Umbará, em Curitiba e se mudaram para Campo Largo há cerca de dois meses, pois teriam ficado devendo para um traficante. "Aqui em Campo Largo, o casal estaria vendendo drogas de um traficante de Fazenda Rio Grande. Ao que tudo indica houve um desacerto de contas e o traficante então contratou alguém para cometer o crime", explicou o policial. Na quarta-feira (24), um dos suspeitos do crime se apresentou à Polícia e confessou a autoria e disse que o mesmo está ligado ao tráfico de drogas. Depois de serr ouvido o rapaz foi indiciado e colocado em liberdade.