Terça-feira às 06 de Maio de 2025 às 08:15:23
Policial

Menina desaparecida teria fugido de casa e família do ?namorado? não sabia das buscas

Menina desaparecida teria fugido de casa e família do ?namorado? não sabia das buscas

22-11-2010

O desaparecimento de Gabriele Haccourt de Carvalho, de apenas 13 anos, na última terça-feira (16) pode se tratar apenas de uma fuga de casa e não de um sequestro. A mãe de Douglas dos Santos, 19, suposto aliciador da garota, entrou em contato com a Banda B agora no início da tarde e contou a sua versão da história. Segundo Dina Leal dos Santos, seu filho e Gabriele mantinham um relacionamento a cerca de quatro meses e que na terça-feira (16) ele apareceu com a menina em casa dizendo que era sua mulher.

"Eles se conheceram pela internet e se encontravam escondido da mãe dela. Quando ela chegou aqui perguntei a idade, ela disse que tinha 17 anos, em seguida disse que tinha 16. Eu perguntei se a mãe dela estava sabendo. Ela disse que a mãe não se importava com ela, que brigavam muito e que por isso resolveu sair de casa para viver com meu filho", revelou Dina. Segundo a mãe de Douglas, sua família só descobriu que a menina estava sendo procurada e que seu filho estava sendo considerado um seqüestrador pela polícia, no fim da manhã desta segunda-feira (22). "O Douglas foi levar ela no ponto de ônibus para que fosse até em casa buscar mais roupas. Poucos minutos depois ele me ligou dizendo que havia descoberto que Gabriele estava sendo procurada e que estavam dizendo que ele tinha feito o seqüestro. Neste momento ele entrou em desespero, a colocou no ônibus e fugiu com medo de ser preso", contou Dina.

Gabriele teria entrado no ônibus da linha Quitandinha/Pinheirinho por volta das 12h15 em Mandirituba (local onde vive Douglas), mas até as 15h ainda não havia chegado a sua casa no município de Pinhais. A mãe da menina já entrou em contato com a mãe de Douglas e ambas as famílias estão aguardando tanto o aparecimento de Gabriele quanto o do rapaz.

Caso

A adolescente Gabriele desapareceu na última terça-feira (16). A Garota teria saído de casa para se encontrar com um "amigo" virtual que conheceu por meio da rede social Orkut.

Segundo a mãe de Gabriele, a menina deixou a casa sem avisar ninguém e teria pegado R$ 5, sem permissão, para apanhar o ônibus. A partir deste momento, a adolescente não foi mais vista. A família de Gabriele chegou a proibir a menina de usar o computador, porém, a garota fazia o uso do equipamento na casa de parentes.

 

Fonte: Banda B