24-11-2010
Policiais do Grupo Tático prenderam na tarde de terça-feira (23), Denezor José da Cruz (36) e Cleonir Antonio de Oliveira (44).
26-11-2010
Dois homens suspeitos de promoverem arrombamentos contra propriedades, principalmente na região de Três Córregos, foram tirados de circulação na tarde de terça-feira (23), por policiais do Grupo Tático da 3ª Companhia de Polícia Militar (sargento Santos, cabo Sandro e soldado Moreira). Os presos foram identificados como: Denezor José da Cruz (36) e Cleonir Antonio de Oliveira (44), o "Gordo". Com eles foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa.
O sargento Santos, explicou que a dupla vinha agindo na região há algum tempo e por volta das 13 horas de terça-feira, o grupo foi avisado da presença dos dois homens na região. Eles ocupavam a Belina placa AFY-3044, que estaria transportando alguns objetos furtados. "Nos deslocamos para o local e em patrulhamento pela Estrada do Cerne, nos deparamos com os homens. Ao avistarem a viatura, os homens passaram a atirar e houve então o revide de nossa parte", explicou o sargento Santos. Durante a ação, a Belina se desgovernou em determinado trecho da estrada e acabou colidindo contra um barranco e por pouco não caiu numa ribanceira. Denezor e Cleonir saíram do veículo e tentaram fugir para o meio do mato, mas foram perseguidos e presos. A arma que um deles usava não foi localizada pelos pms. No interior do carro foram encontrados seis rolos de arame liso, cinco botijões de gás, um aparelho de som, uma máquina de solda e pedaços de costela defumada, a qual foi furtada da casa de um professor que mora na região.
Receptação
Em continuidade a esta ocorrência, policiais foram informados por Denezor e Cleonir, que parte do material que havia sido furtado anteriormente estavam numa residência no Loteamento Saad. No local foram encontrados: duas roçadeiras, um teclado, um computador, uma impressora, uma filmadora, um aparelho televisor 20 polegadas, uma guitarra, três botijões de gás e uma câmera fotográfica. Também foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 28 e outra calibre 22. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os seus proprietários poderão retirá-los ao apresentar as notas fiscais.
Reincidentes
Denozor e Cleonir também foram encaminhados à DP, onde foram autuados por suspeita de furto. Ambos já tem passagem pela Polícia pelo mesmo tipo de crime e encontram-se presos a disposição da Justiça.