26-11-2010
Dois jovens identificados como, Tiago Fernando Padilha (20) e Thiago Alexander Pietzack (19), morreram em confronto com policiais militares da Rotam do 17º Batalhão
03-12-2010
Dois jovens identificados como, Tiago Fernando Padilha (20) e Thiago Alexander Pietzack (22), morreram em confronto com policiais militares da Rotam do 17º Batalhão, na madrugada de sexta-feira (26), na PR-510, bairro do Campo do Meio, Campo Largo.
Tiros
Segundo informações dos policiais, os dois jovens ocupavam uma motocicleta e trafegavam pelas ruas do bairro do Itaqui, quando foram abordados por equipes da Rotam. Os dois não teriam obedecido a voz de parada e acabaram fugindo ao subirem em calçadas e realizar ultrapassagens perigosas. Em determinado momento, de acordo com os policiais, o garupa sacou de uma arma e passou a atirar contra os policiais que revidaram, gerando uma troca de tiros.
Durante a ação, os dois jovens foram atingidos e caíram. Mesmo assim não teriam parado de atirar, quando então foram novamente atingidos. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar atendimento aos feridos, mas quando chegaram ao local eles já estavam em óbito.
Armas e drogas
De acordo ainda com policiais, foram encontrados com a dupla dois revólveres calibre 38, duas balaclavas, além de pequena quantidade de Maconha.
Inquérito
Todo o material, juntamente com a motocicleta que os dois ocupavam, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Gisele Mara Durigan instaurou inquérito policial ao ouvir policiais militares envolvidos neste caso.
Os corpos dos dois jovens víforam recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberados para os familiares realizarem seus sepultamentos que aconteceram no sábado (27), no Cemitério Santo Ângelo, Bom Jesus.