Segunda-feira às 21 de Julho de 2025 às 04:09:09
Policial

Assassinado com tiros no peito e cabeça

27-11-2010

Um homem, que não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo, foi encontrado morto por volta das 7h30min. deste sábado (27), no início da Estrada Mato Grosso, bairro do Caratuva.

Assassinado com tiros no peito e cabeça

27-11-2010

Um homem, que não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo, foi encontrado morto por volta das 7h30min. deste sábado (27), no início da Estrada Mato Grosso, bairro do Caratuva. O local é de chácaras e de pouca movimentação de moradores.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística o homem foi alvejado com um tiro no peito e outro na nuca. Ele é de cor negra e estava trajando calça xadrez azul, jaqueta preta, camisa azul e tênis preto. Estiveram no local atendendo o caso, o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o investigador Marcos Antonio Gogola e policiais militares (soldados J. Moreira, Laudemir, Baika e Divonzir).

De acordo com informações colhidas pelos policiais, os autores são três homens que vieram até o local a pé, juntamente com a vítima e depois de realizar o crime fugiram num veículo de cor preta, que tinha no volante um quarto homem. A hipótese de assalto foi praticamente descartada por policiais, pois foram encontrados dois aparelhos e um relógio de pulso com o desconhecido. Próximo ao corpo foi encontrado um par de alianças, com os nomes de "Mário e Márcia" e podem pertencer ao homem morto. Qualquer informação sobre a autoria deste crime pode ser repassada através do telefone 3292-1202.