07-12-2010
O campo-larguense Sérgio Miotto dos Santos (25), morreu na manhã de terça-feira (07) ao sofrer uma queda enquanto trabalhava no telhado de um barracão, no bairro Olaria, município de Colombo.
De acordo com informações repassadas pelo Siate, Sérgio era funcionário da empresa Saite e trabalhava como eletricista e morreu enquanto prestava serviços terceirizados numa fábrica de lixas. Por volta das 10 horas, Sérgio teria pisado numa telha que não suportou o peso do seu corpo o peso e acabou cedendo. Ele caiu de uma altura aproximada de 10 metros e ainda foi socorrido por colegas de trabalho, porém, quando a ambulância chegou ao local o trabalhador já estava morto. "Ele usava equipamento de proteção individual (EPI), mas não tinha como prendê-lo no telhado", disse o soldado Márcio Ruzenente.
Policiais civis e um perito do Instituto de Criminalística foram até a empresa e realizaram investigações para saber as causas do acidente.
Sérgio era morador da Vila Bancária e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Seu sepultamento aconteceu na tarde de quarta-feira (09).