20-12-2010
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo, prenderam o servente Marlon da Silva com cerca de 40 gramas de CRack.
20-12-2010
Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela juíza Daniele Nogueira Mota, datado de 17 de dezembro, policiais civis da Delegacia de Campo Largo (Rogério e Santana), foram até uma residência na rua Cuba , Loteamento Francisco Gorski, na tarde desta segunda-feira (20).
Naquele local, os policiais prenderam o servente Marlon da Silva (20), encontrando no interior de sua casa cerca de 40 gramas de Crack, R$ 120,00 em dinheiro, uma gilete que era usada para o corte da droga, aparelhos celulares, um aparelho dvd marca Britânia, carregadores de celulares, uma máquina de cortar cabelo e uma espingarda de pressão. Estes objetos, segundo policiais, são de procedência duvidosa, e devem ter sido deixados na casa de Marlon em troca de droga.
Marlon disse em depoimento, que comprou 50 gramas da droga no Parque Barigui, em Curitiba, de um desconhecido pagando R$ 640,00. Caso conseguisse vender todo o material ele dobraria este valor. Ele disse ainda que está desempregado e é a primeira vez que comercializa tóxico. Marlon foi autuado por suspeita de tráfico de drogas pela delegada Gisele Mara Durigan e encontra-se preso a disposição da Justiça.