19-01-2010
Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar Marcos Antonio Guerra do interior do veículo. Tráfego de veículos ficou em meia pista por algum tempo.
19-01-2010
Marcos Antonio Guerra (37), ficou gravemente ferido ao capotar o veículo que conduzia no quilômetro 110 da BR-277, pista Curitiba a Campo Largo, bairro do Cercadinho, na tarde sábado (16).
Marcos conduzia o Passat placa AGH-3854, e ao perder o controle do veículo, ele cruzou a pista e capotou várias vezes vindo a ficar com o rodado para cima, na pista sentido Sul. O motorista ficou preso entre as ferragens e foi preciso o corte da lataria do Passat, por parte dos bombeiros, para que o motorista fosse retirado do seu interior. Marcos sofreu cortes contusos na cabeça e face e fraturou um dos braços, ferimentos estes considerados pelos socorristas como graves com risco de morte.
Ele foi encaminhado pela equipe do Siate (soldados Cláudio e Clauber) ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Também estiveram no local do acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros com a ABTR – Auto Bomba Tanque e Resgate (sargentos Amauri e Laurici e cabo Mazzini), funcionários da concessionária RodoNorte que trabalham na área de tráfego, que fizeram a sinalização, para que outros acidentes não viessem a acontecer, que tiveram apoio dos soldados Lucas e Ronaldo, da 3ª Companhia.