19-01-2010
O acidente resultou em três pessoas feridas e danos materiais nos dois veículos, que se envolveram na colisão.
19-01-2010
Policiais militares (sargento M. Santos e soldado Oséias) e socorristas do Siate (cabo Marcondes e soldado Cláudio), atenderam por volta das 23h45 de sexta-feira (15), acidente na Avenida Padre Natal Pigatto, Vila Elizabeth. Ele resultou em três pessoas feridas e danos materiais nos dois veículos, que se envolveram na colisão.
De acordo com levantamento elaborado por policiais militares, o Gol placa AGL-9769, conduzido por Rangel de Barros Nunes (26), fazia o sentido centro ao bairro, quando a Ford Currier placa AOB-0036 dirigida por Eduardo de Carvalho Martins (57) colidiu na traseira do Gol e na sequência num poste de iluminação pública. Com o choque, ficaram feridos Juliana Bonato Nunes (23), Luiza Bonato Nunes (3) e Gustavo Bonato (18), todos passageiros do Gol. Eles tiveram ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte e foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Já o condutor da Ford Currier, mesmo com um ferimento na cabeça, se recusou a ser encaminhado ao hospital.
As declarações dos motoristas mostram duas versões para o acidente. Rangel, condutor do Gol, disse que reduziu a velocidade e ligou o pisca indicando que iria fazer a conversão para entrar na rua Victor Ferreira Barbosa, quando houve a colisão traseira em seu carro. Já Eduardo, motorista da Ford Currier, frisou que o condutor do Gol não sinalizou que iria entrar e diminuiu a velocidade bruscamente. Ele teria desviado para a direita, para tentar evitar o choque. Mesmo assim ele bateu na traseira do Gol e depois no poste.
Como estava com a documentação em atraso, o Gol foi recolhido ao pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar, o mesmo acontecendo com a Ford Currier, que foi liberada na tarde de sábado (16).