Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 01:42:19
Policial

Família procura explicações para acidente

21-01-2010

Família de Tarcísio Alves ainda quer saber como acidente aconteceu no KM 110 da BR-277. No asfalto ficaram marcas de frenagem do veículo atropelador

Família procura explicações para acidente

21-01-2010

Por volta das 8h20 de segunda-feira (18), o aposentado Tarcísio Alves (70), foi vítima fatal de atropelamento no quilômetro 110 da pista sentido Curitiba a Campo Largo, no bairro do Cercadinho.
     Tarcísio foi atropelado pelo Gol placa ANL-0660 de Arapongas, conduzido por Márcio Aparecido Carniel, que voltava do Litoral do Estado. Segundo o motorista do Gol, ele trafegava pela pista da direita e ao seu lado ia um outro veículo. Tarcísio teria aparecido repentinamente a sua frente, vindo da pista Sul e Márcio tentou de todas as formas evitar o acidente.
Explicações
    Por outro lado, familiares de Tarcísio, ainda transtornados com o acontecido, procuraram a reportagem do Jornal Folha de Campo Largo e disseram que querem uma explicação convincente de que forma ocorreu o acidente que vitimou Tarcísio. Eles aguardam o laudo do perito do Instituto de Criminalística para saber se o veículo estava trafegando a uma velocidade acima do permitido naquele trecho da rodovia. No asfalto ficaram marcas de frenagem com cerca de 30 metros, com o Gol vindo a parar a 68 metros de onde houve o choque.
Bicicleta
    Outro mistério que ainda tenta ser desvendado pela família de Tarcísio é onde se encontra a bicicleta que ele conduzia. Segundo uma filha da vítima, o aposentado saiu de casa com uma bicicleta marca Sundown de cor amarela, que tem um bagageiro. Este veículo não foi encontrado  próximo de onde ocorreu o acidente. Eles presumem que Tarcísio possa ter sido vítima de assalto momentos antes de ser atropelado. 
    Qualquer informação sobre o paradeiro desta bicicleta ou de pessoas que testemunharam o atropelamento pode ser repassada pelo telefone 9610-3125, e falar com Patrícia.