Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 02:12:44
Policial

Assassinado com tiro na testa após confusão

04-02-2010

Bruno foi morto ao lado de um telefone público, quando pedia socorro para um colega. Adolescente foi encaminhado ao hospital         &

Assassinado com tiro na testa após confusão

04-02-2010

Após se envolver em uma confusão dentro da Boate, localizada na Vila Otto, o jovem Bruno Robson de Souza (19), foi assassinado com um tiro na testa. De acordo com policiais civis e militares, que estiveram no local do crime, existem dois suspeitos da autoria do crime, que já foram identificados e estão foragidos. Eles são o proprietário do estabelecimento e um segurança.
     Segundo o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o irmão de Bruno, Jacinto Claudinei de Souza (22), esteve na delegacia de Campo Largo na manhã de quinta-feira (4). Ele disse em depoimento que estava na companhia de Bruno e de um adolescente no interior da boate e quando saiam do local, o menor esbarrou sem querer num segurança da casa. Neste movimento começou uma grande confusão entre os rapazes, o segurança e mais um indivíduo, sendo necessária a presença de algumas pessoas para apaziguar a situação. Em seguida os rapazes saíram do estabelecimento e quando já tinham cruzado a rodovia e dirigiam-se para casa, no Loteamento São Francisco, apareceu um veículo Corsa de cor preta que atropelou o adolescente. Jacinto frisou que não sabe quem estava dirigindo o veículo, pois o mesmo estava com os vidros escuros.  Bruno então voltou a atravessar a BR-277, e quando estava num telefone público pedindo socorro para o Samu, ele  foi alvejado com um tiro na testa.  O Corsa saiu em alta velocidade do local e a boate já havia sido fechada.
     Socorristas do Siate estiveram no local e nada puderam fazer para salvar a vida de Bruno, que teve seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de   Curitiba. Já o adolescente foi socorrido por equipes do Siate e Samu e levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. O superintendente da DP, Juscelino Bayer explicou que espera nos próximos dias a apresentação dos suspeitos na delegacia a fim deles prestarem depoimento.