09-02-2010
O operador de máquinas Carlos Roberto Lemes Fink (30), que havia sido baleado na noite de quarta-feira (4), morre no hospital.
09-02-2010
O operador de máquinas Carlos Roberto Lemes Fink (30), que havia sido baleado na noite de quarta-feira (4), no interior de sua casa, na rua Arapongas, Vila Dona Fina, Ferraria, faleceu na madrugada de sexta-feira (5), no Hospital Evangélico, onde estava internado.
Ao dar entrada naquela casa hospitalar Carlos se identificou com o nome de Fernando Cezar Cândido de Oliveira. Policiais da delegacia de Campo Largo passaram a investigar o caso e descobriram que Carlos Roberto tem antecedentes criminais por tráfico de drogas em 2002, roubo no ano de 2003 e uma passagem pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Crime - De acordo com policiais militares Carlos Roberto foi baleado no momento em que jantava com familiares. O autor seria um indivíduo que usava balaclava para esconder o rosto e invadiu a casa da vítima, vindo a detonar vários tiros. Gravemente ferido, Carlos Roberto foi encaminhado por terceiros ao Hospital Evangélico, em Curitiba. No interior da moradia, policiais encontraram nove cápsulas de calibre 9 milímetros, todas deflagradas.
O corpo de Carlos Roberto foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu no sábado (6), no Cemitério da Colônia Orleans, em Curitiba.