12-02-2010
Um rapaz de 32 anos, que sofre de distúrbio bipolar, foi preso por policiais militares por volta das 14 horas de quinta-feira (11), no interior do CAPS II.
12-02-2010
Um rapaz de 32 anos, que sofre de distúrbio bipolar, foi preso por policiais militares (sargento M. Santos e soldado Tzeciuk) por volta das 14 horas de quinta-feira (11), no interior do CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial, ao estar em poder de um revólver calibre 32 e 12 projéteis do mesmo calibre intactos. Segundo o preso, ele tinha como intenção matar o médico Rafael Bordanesi, que estava atendendo-o a algum tempo.
Policiais militares contaram que o rapaz chegou no Caps, e ao ser atendido, o médico notou que ele carregava um volume na cintura. Depois de conversar com o paciente, o médico conseguiu desarmá-lo e desmuniciou o revólver, entregou a arma ao paciente e acionou a Polícia Militar.
No momento em que policiais chegaram ao local, encontraram o rapaz em luta corporal com um funcionário do local e com a arma novamente carregada, pois ninguém tinha percebido que o rapaz escondia num dos bolsos de sua calça mais seis projéteis.
Depois de dominado o rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, o autuou por porte ilegal de arma.