19-02-2010
Corpo de Carlos foi retirado da água e encaminhado ao IML de Curitiba.
19-02-2010
O latoeiro Carlos Armando Rodrigues da Silva (60), morreu afogado na Represa do Rio Verde, divisa entre os municípios de Campo Largo e Araucária, na tarde de domingo (14). O Corpo de Carlos, foi resgatado da água pela equipe do Gost - Grupo de Operações de Socorro Tático, do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Segundo o que foi apurado no local pela reportagem do Jornal Folha de Campo Largo, Carlos morava em Araucária e foi até a Represa da Petrobrás na companhia de toda a família e de vizinhos e tinha como objetivo se divertir, chegando ali por volta das 16h50.
Como fazia muito calor, Carlos resolveu banhar-se e entrou na água, não retornando a superfície. Apavorados familiares e amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que através de dois mergulhadores da equipe do Gost, conseguiu localizar e resgatar o corpo da vítima. De acordo com os mergulhadores, Carlos teria se enroscado num toco, quando então não conseguiu voltar a superfície. Familiares informaram que ele sabia nadar, e já havia feito isso no local.
O corpo de Carlos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu na terça-feira (16), no Cemitério do Jardim Independência, em Araucária.