Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 12:33:34
Policial

Assassinato no carnaval

25-02-2010

Neste início de ano uma sequência de assassinatos, tendo como vítimas principalmente

Assassinato no carnaval

25-02-2010

Neste início de ano uma sequência de assassinatos, tendo como vítimas principalmente mulheres, têm assustado moradores da Região Metropolitana de Curitiba.
     Uma destas vítimas foi Luciela Andrea Silva (28), que morava na rua Santos Dumont, em Campo Largo. Ela foi encontrada morta com a cabeça esfacelada, num matagal perto da Rua Manoel Eurico de Miranda, por volta das 18h20 do último dia 16. O local é usado por moradores da Vila Sabará como atalho para o Contorno Sul, na Cidade Industrial.
     Familiares de Luciela estiveram no Instituto Médico Legal de Curitiba, durante o último final de semana e a identificaram oficialmente. De acordo com o atestado de óbito, ela foi morta por asfixia mecânica, traumatismo no pescoço e agressão física. Somente na terça-feira (23), é que o corpo foi liberado para os familiares realizarem seu sepultamento, que aconteceu no mesmo dia no Cemitério Municipal.
     O crime está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios que prenderam no início desta semana, Davi Monteiro do Nascimento (31) anos, suspeito de ter matado Luciela. Dois adolescentes também teriam envolvimento no caso e na companhia e estão sendo procurados. O motivo do homicídio seria dívida de droga. O local onde Luciela foi encontrada morta, segundo moradores da região, é utilizado para o consumo de tóxico.
Campo Largo
     Em Campo Largo foi registrado desde o início do ano o assassinato de uma mulher. Ela ocorreu na noite do último dia 14, na Vila Santa Ângela, distrito de Ferraria, sendo vítima Maria Erondina da Silva (37). Ela foi morta juntamente com seu filho Carlos Alexandre de Oliveira (21). Os corpos foram “desovados” pelos autores do duplo homicídio na localidade de Roça Velha, em Araucária.