25-02-2010
Ao ser atingido na lateral pelo veículo Polo, Furgâo tombou e por pouco não atingiu um veículo Gol que estava estacionado regularmente.
25-02-2010
Grave acidente no cruzamento das ruas Centenário e Gonçalves Dias, centro, onde está instalado um semáforo, por volta das 15 horas de quarta-feira (24), chamou a atenção de dezenas de pessoas, devido a sua violência, pois um dos veículos chegou a tombar.
No local policiais militares (soldados Ronaldo e Bubniak), apuraram que o veículo Polo placa ACS-2453, de Campo Largo, conduzido por Alice Cleoni Costa Castagnoli (59), trafegava pela rua Centenário e ao “furar” o sinal vermelho, colidiu na lateral do Hyunday Furgão placa AQB-6891, de Londrina, dirigido por Celso Aparecido Cordeiro (29), que transitava pela Gonçalves Dias. Com o impacto o Furgão tombou e por muito pouco não atingiu um veículo Gol que estava estacionado regularmente. O motorista teve certa dificuldade para sair do veículo e isto aconteceu após ele ter ajuda das pessoas que passavam pelo local.
Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local pelo Siate (soldados Samoel e Clauber) e recusaram encaminhamento ao hospital.
Além dos policiais militares, estiveram dando atendimento a este caso policiais da Patrulha Escolar, sargento Jacumasso e soldado Rogério e os guardas municipais (Freitas e Bittar), que sinalizaram o tráfego de veículos.
Perigoso
O cruzamento onde aconteceu este acidente já foi palco de outras colisões. Uma das mais violentas envolveu dois caminhões. Um deles ficou desgovernado e acabou derrubando um poste de iluminação pública. Mesmo depois da instalação de um semáforo, a pedido de moradores e comerciantes da região, as colisões continuam acontecendo.