25-02-2010
Veículos bateram de frente e pegaram fogo. Edinaldo Mesquita que conduzia o Fusca morreu carbonizado
25-02-2010
Gravíssimo acidente de trânsito no quilômetro 9 da PR-510, que liga Campo Largo a Balsa Nova, por volta das 19h45 de domingo (21), resultou na morte do pedreiro Edinaldo Mesquita (55).
Segundo o que foi apurado no local do acidente, Edinaldo conduzia o Volks placa AEC-3359, e voltava de Balsa Nova, e tinha como destino o Loteamento Miranda, onde residia. Ao perder o controle do veículo numa curva, ele bateu de frente com o Caminhão Ford Cargo placa GLQ-2987, de Palmeira, conduzido por Sérgio Albach, que estava carregado com milho. Os dois veículos pegaram fogo e Edinaldo ficou preso entre as ferragens, vindo a morrer carbonizado. O motorista do caminhão conseguiu escapar das chamas e foi socorrido por moradores da região.
Socorro
Equipes do Corpo de Bombeiros, de Campo Largo, foram ao local, com a ambulância do Siate e com a ABTR 8750- Auto Bomba Tanque e Resgate. Depois de controlarem as chamas, eles cortaram a lataria do Volks para retirar o corpo de Edinaldo. O trabalho de resgate foi muito complicado e os bombeiros deixaram o local por volta das 23h30, após a retirada dos veículos do local. Policiais rodoviários estaduais estiveram no local e realizaram os levantamentos de praxe e verificaram marcas de frenagem com cerca de 20 metros no asfalto. O corpo de Edinaldo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Na terça-feira (23), ele foi liberado por familiares para realizarem seu sepultamento, que aconteceu no dia seguinte no município de Marialva.