05-03-2010
Ossada foi encontrada num matagal na Colônia Riviera, entre Curitiba e Campo Largo (foto parana-online).
05-03-2010
Um homem que recolhia madeira, levou um grande susto na segunda-feira (1º), ao encontrar uma ossada humana em um matagal na Colônia Riviera, divisa entre Curitiba e Campo Largo. Policiais não descartam a possibilidade, da vítima ser um campolarguense.
Mistério
Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar atenderam o caso e disseram que provavelmente a vítima foi "desovada" naquele local. Mesmo existindo somente os ossos, policiais apuraram que a vítima foi algemada, teve pés e mãos amarrados com um lençol e fios de cobre, estava amordaçada e enrolada em um cobertor.
Próximo aos ossos foram encontradas uma bermuda preta, camiseta branca, tênis vermelho e preto e havia um aparelho ortodôntico na arcada dentária. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios que aguardam exames complementares no Instituto Médico Legal por DNA ou por comparação na arcada dentária, que identifique a vítima.
Desaparecidos
Segundo policiais da delegacia de Campo Largo, nos últimos cinco meses não existe nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento na cidade. Por outro lado eles não descartam que a ossada encontrada no matagal possa ser de uma pessoa que morava em Campo Largo, que tenha desaparecido anteriormente.