05-03-2010
Pedro José Martins dos Santos (34), foi preso pela equipe da Guarda Municipal na noite de quarta-feira (4), sob suspeita roubo.
05-03-2010
Pedro José Martins dos Santos (34), foi preso pela equipe da Guarda Municipal (Golon e Cássio) na noite de quarta-feira (4), sob suspeita roubo.
Segundo os guardas municipais, eles faziam patrulhamento próximo ao Centro Médico Hospitalar, quando foram abordados por um médico que estava de plantão e disse ter sido assaltado e ameaçado por um indivíduo, que fez menção de estar armado e levou seu iPod. De posse das características do indivíduo, os guardas municipais passaram a fazer buscas e localizaram Pedro, que estava com um equipamento roubado.
Para os guardas municipais Pedro, se identificou como Luiz Carlos Soares Santos, mas na delegacia ele disse seu nome verdadeiro. Segundo policiais civis da delegacia de Campo Largo, Pedro é oriundo da cidade de Santos (SP) e é irmão de Lilian Rosa Martins dos Santos (24), assassinada a tiros na Estrada de Bateias, no dia 29 de dezembro do ano passado.