09-03-2010
Mesmo negando autoria, Paulo Dias Barbosa encontra-se preso a disposição da Justiça.
09-03-2010
Policiais da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza Maria Fernanda S. Nogara Fereira da Costa e prenderam na segunda-feira (8), na Cidade Industrial de Curitiba, Paulo Dias Barbosa (33).
Paulo é suspeito de envolvimento na morte de Adeilton Boleti, que aconteceu na Represa do Passaúna, divisa entre Curitiba e Campo Largo. A vítima foi atropelada e teve a perna fraturada. Mesmo ferido ele se jogou dentro da Represa do Passaúna, quando recebeu mais um tiro. O caso aconteceu no dia 25 de outubro do ano passado. Desde aquela época, policiais civis passaram a fazer diversas investigações em torno do caso e chegaram no nome de Paulo, como principal suspeito.
Sobre este homicídio, Paulo negou qualquer tipo de envolvimento. Porém, ele afirmou que no ano de 2008 alvejou Adeilton com quatro tiros, quando este o atacou na casa de sua ex-mulher. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico e teria fugido daquele local no dia seguinte.