Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 04:18:52
Policial

Jovem de 19 anos é morto

19-03-2010

Luiz Fernando Ribeiro Moro (19), foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (17), no meio da Estrada Dom Rodrigo, bairro do São Caetano.

Jovem de 19 anos é morto

  19-03-2010

  Luiz Fernando Ribeiro Moro (19), foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (17), no meio da Estrada Dom Rodrigo, bairro do São Caetano. Ele foi executado com tiros de pistola calibre 45 e de revólver calibre 38 e apresentava quatro ferimentos, todos na cabeça, de acordo com levantamento feito pela perita do Instituto de Criminalística. Ela frisou que pela posição que o corpo se encontrava, o rapaz tentou se defender do autor ou autores. Num dos bolsos da calça usada por Luiz Fernando, foi encontrada uma máscara de borracha com cara de cachorro.
     Um rapaz morador na região, foi quem identificou o rapaz e contou ao investigador da Delegacia de Campo Largo, Marcos Antonio Gogola, que o seu pai, que mora nas proximidades de onde aconteceu o crime, ouviu o barulho de quatro tiros por volta das 2 horas da madrugada e depois percebeu que um veículo deixou o local. Um tio de Luiz Fernando esteve no local e fez o reconhecimento oficial do rapaz, que teve seu corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ele comentou com policiais que Luiz Fernando, morava com o pai no distrito do Bugre, Balsa Nova e era filho único.
     Segundo ainda o investigador Gogola, Luiz Fernando já esteve preso sob suspeita de receptação no ano de 2009, ao comprar alguns objetos roubados de uma chácara no Bugre. "Nós já apuramos que o rapaz estava envolvido com drogas e estava recebendo ameaças de traficantes, por conta de uma dívida", disse o policial, que não descarta a ligação desta morte com as de Cleverson Cabral dos Santos (16) e Luan Massinha (19), registrada na mesma madrugada na Estrada da Fazendinha. Outra informação repassada à Polícia é de que Luiz Fernando estava namorando uma garota, moradora no bairro do Bom Jesus e recebia ameaças de alguns rapazes por causa deste relacionamento.
     O sepultamento de Luiz Fernando aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), no Cemitério do distrito do Bugre, município de Balsa Nova.