Quinta-feira às 15 de Maio de 2025 às 04:53:40
Policial

Assassinado por engano

                          Rodrigo das Chagas Skrzypiec morreu no local

Assassinado por engano

Dois amigos voltavam para casa, às 23h50min., de domingo (30), na Vila Pompéia, quando foram atingidos por vários tiros. Um deles, Rodrigo das Chagas Skrzypiec (18), conhecido por "Digo", foi atingido por dois projéteis, no tórax, e não resistiu, indo a óbito enquanto era socorrido por uma equipe da RodoNorte. O outro, Alisson Roberto dos Santos (18), foi atingido no braço esquerdo e nas costas, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
No local do crime, além do pessoal da RodoNorte e do Samu, compareceu uma equipe de policiais militares. Os policiais não conseguiram levantar informações sobre o que exatamente aconteceu. Além de providenciaram a presença do pessoal do Instituto Médico Legal, para o recolhimento do corpo para necrópsia, eles registraram um Boletim de Ocorrência, para servir de base para as investigações posteriores, a cargo da Polícia Civil.
Nesta segunda-feira (31), policiais civis iniciaram as investigações, descobrindo apenas que os dois amigos voltavam da casa de um terceiro amigo, onde jogaram videogame durante algumas horas. Há a possibilidade dos dois terem sido vítimas de assalto, mas os policiais também investigam uma possível execução efetuada por engano.