29-03-2010
Motorista alcoolizado desacata guardas municipais e provoca acidente na rua XV de Novembro.
29-03-2010
Logo após receber uma multa elaborada por uma equipe da Guarda Municipal, Mauro Cândido Evangelista (43), envolveu-se em acidente de trânsito com o Gol placa MAM-5250. A situação que chamou a atenção de vários moradores aconteceu por volta das 12h10 de sexta-feira (26), na rua XV de Novembro.
Segundo os guardas municipais, após notificarem o veículo o seu condutor teria desacatado a equipe da Guarda Municipal com palavras de baixo calão e em seguida colidiu o Gol contra a lateral da viatura da GM. Ao sair do seu carro, para ver o que tinha ocorrido, Mauro não puxou o freio de mão do veículo que bateu numa lixeira, ficando com a sua frente danificada.
Mauro então foi abordado e encaminhado à Delegacia,onde ficou constatado através de exame bafométrico, que ele estava com 1,07 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi autuado pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison por embriaguez ao volante e desacato. O delegado optou por não arbitrar fiança neste caso, pois entendeu que Mauro conduzia um veículo próximo a um colégio e colocava desta forma em perigo a vida de várias pessoas. Mauro encontrava-se preso até a tarde desta segunda-feira (29) a disposição da Justiça.