19-04-2010
Um homem que não portava nenhum tipo de identificação foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
19-04-2010
Um homem que não portava nenhum tipo de documento que pudesse identificá-lo foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio por uma equipe do Samu na noite de domingo (18). Ele foi violentamente agredido na Avenida Desembargador Clotário Portugal, próximo a BR-277. Um suspeito de ser autor da agressão, identificado com o Paulo Sérgio Ribeiro (29), foi preso e encaminhado à Delegacia.
Segundo informações, a vítima na companhia do agressor e mais uma mulher estavam em atos libidinosos no meio da rua. Em certo momento os homens se desentenderam e o desconhecido foi violentamente agredido com uma pedra. Moradores da região ao flagrarem esta ação acionaram o socorro. Uma equipe do Samu, comandada pelo doutor Abidala, esteve no local e encontrou a vítima com a calça arriada. Após os procedimentos médicos no local, o homem foi encaminhado ao hospital.
Guardas municipais (Bueno e Mazeto), também estiveram no local onde aconteceu o caso e prenderam o autor, que estava escondido atrás de alguns arbustos nas proximidades de onde aconteceu o caso. Ele foi detido e conduzido à DP de Campo Largo e autuado por tentativa de homicídio, estando a disposição da Justiça.