20-04-2010
Policiais militares prenderam por volta das 11 horas de sábado (17), suspeito de ter assaltado minutos antes um ônibus que faz a linha Curitiba a Campo Largo.
20-04-2010
Policiais militares prenderam por volta das 11 horas de sábado (17), Ronald Metka (22), suspeito de ter assaltado minutos antes um ônibus que faz a linha Curitiba a Campo Largo. Com ele foram localizados R$ 181,00 em dinheiro e uma faca.
O assalto segundo a cobradora Leide Rodrigues aconteceu no quilômetro 11º da BR-277, bairro do Cercadinho, quando Ronald entrou no coletivo como se fosse um passageiro e deu voz de assalto ao estar de posse de uma faca. Depois de pegar certa quantia em dinheiro, o rapaz fugiu tomando rumo ignorado. Ao receberem a informação do assalto, policiais militares (sargento Eustáquio e soldados Genari e Marcos José), passaram a fazer patrulhamento pela região ao terem em mãos as características do assaltante. Quando passavam pela rua Manif Julio, Vila São Luiz, policiais encontraram Ronald, que tinha em seu poder o dinheiro levado do coletivo e a faca usada no delito. Ele foi reconhecido pela cobradora e motorista do ônibus e encaminhado à Delegacia, onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison pela suspeita de roubo.