30-04-2010
Policiais civis da Delegacia de Campo Largo, conseguiram identificar um homem, suspeito de ter matado o travesti Adriano Fernando da Rocha (28).
30-04-2010
Após várias investigações, que duraram cerca de quatro meses e ouvirem algumas pessoas, policiais civis da Delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer e Marcos Antonio Gogola, conseguiram identificar um homem, que seria o principal suspeito de ter matado o travesti Adriano Fernando da Rocha (28), conhecido como "Sabrina". O crime aconteceu na madrugada de 2 de janeiro deste ano em um terreno baldio na Travessa Iguaçu, centro.
Policiais chegaram até o nome do suspeito que não teve o nome divulgado para não atrapalhar na sua localização, segundo o investigador Marcos Gogola, após depoimento esta semana de uma testemunha chave. Esta pessoa teria presenciado momentos antes do crime, uma briga de Adriano com o autor na esquina das ruas Xavier da Silva e João Batista Valões, centro. O motivo seria certa quantia em dinheiro que estava na bolsa de Adriano, que o homem queria para comprar pedras de Crack. Em certo momento, Adriano conseguiu se livrar e correu pela rua João Batista Valões e foi perseguido pelo autor.
"O homem teria alcançado Adriano na Travessa Iguaçu, e ali depois de segurar Adriano o arrastou para um terreno baldio, onde o matou por espancamento e esganadura e roubou o dinheiro da vítima. O corpo de Adriano foi encontrado por moradores que passavam pelo local no período da manhã e que acionaram a Polícia", explicou Gogola.