10-05-2010
A Polícia de Campo Largo está a procura de André Teodoro Pires. Ele é suspeito de ter colocado fogo e destruído a casa de sua ex-companheira.
10-05-2010
A Polícia de Campo Largo está a procura de André Teodoro Pires. Ele é suspeito de ter colocado fogo e destruído a casa de sua ex-companheira, Karina Coroli Dabrowski (21), na manhã de domingo (09). O caso chamou a atenção de moradores do Jardim Florestal, onde a situação aconteceu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local com a viatura ABTR 8750 (sargentos Dionisio e Da Rosa e soldado Queiroz e alunos da Defesa Civil Pereira e Rivelino) e nada pode fazer para salvar a residência que media cerca de 50m² e era de madeira, que ficou completamente destruída. Também os móveis, eletrodomésticos roupas e documentos que estavam no interior da casa foram destruídos pelas chamas.
Ameaças
Policiais militares da 3ª Companhia (sargento Ukachenski e soldados Stadler, Laudemir e Bubniaki), também se deslocaram ao local. Eles foram informados por Karina, que houve uma discussão entre ela e André e depois do rapaz fazer algumas ameaças, ele ateou fogo na casa. Em seguida André fugiu na companhia de um elemento conhecido como "Ricardinho", em um Fiat Tipo de cor preta, tomando, segundo informações de testemunhas, o rumo da Represa do Rio Verde. Policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não obtiveram êxito em localizá-lo.