Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 12:11:27
Policial

Campolarguense Presa

22-06-2010
A campo-larguense Renilda Aparecida Torres (45), foi flagrada por policiais da Delegacia de Quatro Barras.

Campolarguense Presa

22-06-2010

A campo-larguense Renilda Aparecida Torres (45), foi flagrada por policiais da Delegacia de Quatro Barras, no momento em que entregava drogas para a filha, Dayane Mara Gaspar (19), que encontra-se presa naquela DP. O caso aconteceu na semana passa e a mulher agora vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o investigador Ronaldo Pavoni, Renilda foi flagrada durante a revista das sacolas no dia de visita, policiais encontraram cerca de 20 gramas de Maconha dentro de um vidro de maionese com o lacre aparentemente intacto. «A maionese parecia intacta, eles tentam de toda forma entrar com alguma coisa, mas a revista é minuciosa e estamos sempre atentos para esse tipo de coisa», disse o policial.

Prisão - Renilda já havia sido presa no dia 9 de abril, quando policiais militares através de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela juíza Maria Fernanda S. Nogara Ferreira da Costa, estiveram na sua casa, localizada na rua Domingos Cordeiro, bairro da Aparecida.

No local Renilda e Dayane foram presas, ao ser encontrado no interior de suas residências 229 gramas de Maconha, R$ 667,00 em dinheiro (valor este dividido em cédulas de vários valores), uma balança de precisão e uma faca com lâmina de 20 centímetros, que segundo a polícia era usada para o corte da droga. Além disto, policiais encontraram nos fundos da moradia uma sacola contendo inúmeras embalagens para armazenamento de tabletes de Maconha e outras que estavam prontas para serem incineradas.

As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde Dayane assumiu ser dona da droga, sendo autuada então por suspeita de tráfico de drogas. Na sequência ela foi transferida para a DP de Quatro Barras, onde funciona o presídio feminino.

No dia 30 de abril, André da Silva Gaspar, esposo de Renilda e pai de Dayane foi preso no Fórum de Campo Largo, ao ir retirar uma certidão de antecedentes criminais. Funcionários descobriram que ele tinha contra si Mandado de Prisão em aberto, sendo ele então encaminhado por policiais militares à DP de Campo Largo, onde continua a disposição da Justiça.