24-06-2010
Morreu na madrugada desta quinta-feira (24), José Edinelson de Andrade (32), que havia sido agredido no último dia 19 no Jardim Social.
24-06-2010
O servente de pedreiro José Edinelson Andrade (32), faleceu na madrugada desta quinta-feira (24), no Hospital Nossa Senhora do Rocio. Ele estava internado em estado de coma desde a madrugada de sábado (19), quando foi vítima de agressão. O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir nos próximos dias familiares e algumas pessoas com quem José tinha algum tipo de relacionamento.
A agressão contra José aconteceu na rua Waldemar Léo Braga Jardim Social, quando retornava para casa. Um morador da região comunicou o caso a Polícia Militar dizendo ter escutado o disparo de oito tiros e em seguida encontrou José caído em frente de sua casa. Uma equipe da PM esteve no local e constatou que José estava agonizando e se afogando com o próprio sangue, sendo que o primeiro atendimento foi realizado pelos policiais.
Uma equipe do Samu foi chamada ao local e constatou que José havia sofrido traumatismo craniano ao ser violentamente agredido, mas nenhuma perfuração de tiro foi encontrada. Ao lado do corpo estavam pedaços de tijolos e de madeira que a Polícia acredita terem sidos usados pelo autor ou autores na agressão.
De acordo com o pai de José, o rapaz tinha saído de casa na manhã de sábado para ir trabalhar e não foi mais visto. Já a irmã de José explicou que recebeu algumas informações de que o rapaz teria se envolvido numa briga num bar na região. Depois de ter sido perseguido por alguns elementos desconhecidos que ocupavam um Gol branco, foi agredido.
José era solteiro morava com os pais, na rua Serafim do Amaral a duas quadras de onde aconteceu o caso. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O sepultamento de José acontece nesta sexta-feira (25) no Cemitério Santo Ângelo.