Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 01:35:54
Policial

Atropelamento

30/06/2010

A estudante Cleidy de Fátima da Silva (21), morreu atropelada no quilômetro 107 da BR-277

Atropelamento

A estudante Cleidy de Fátima da Silva (21), morreu atropelada no quilômetro 107 da BR-277 (Pista Norte), por volta das 21h50 de quarta-feira (30). O veículo atropelador não foi identificado, pois seu motorista fugiu criminosamente do local sem, prestar socorro à vítima. Nas proximidades de onde aconteceu o acidente foi encontrado um pedaço de pára-choque da cor preta, que pode ser do carro envolvido no acidente.
Segundo informações de um tio com quem a jovem morava em uma chácara nas proximidades da Empresa Marco Pré Moldados, ela havia saído da aula no Jardim Guarani e pegou o ônibus que faz a linha Curitiba a Campo Largo. No trajeto Cleidy ligou para que ele fosse buscá-la no ponto de ônibus próximo ao Posto Saguaru. Quando o tio chegou no local encontrou Cleidy, caída na canaleta da água ao lado da rodovia. Desesperado o homem foi ao posto e acionou o socorro.
 Equipes do Siate e Samu estiveram no local, e fizeram todos os procedimentos médicos, mas Cleidy teve uma parada cardíaca dentro de uma das ambulâncias, em virtude dos graves ferimentos vindo a entrar em óbito. O corpo de Cleidy foi encaminhado ao Centro Médico Hospitalar e recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
 Os pais de Cleidy moram no município de Candói, interior do Estado e ela veio residir em Campo Largo há algum tempo, procurando um melhor estudo e trabalho.