02-07-2010
Morreu na noite de terça-feira (29) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o carpinteiro José Brezina (79).
02-07-2010
Morreu na noite de terça-feira (29) no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o carpinteiro José Brezina (79), que encontrava-se internado desde o último dia 26, quando foi vítima de acidente.
Segundo informações repassadas por funcionários da Concessionária RodoNorte, José conduzia o Chevette placa LYB-5526, de Campo Largo. No momento em que ele deixou o Jardim Guarani, no quilômetro 104 da BR-277 o seu veículo foi atingido pela Caminhonete Toyota Hilux placa MHA-0063, de Guarapuava, conduzido por Lazaro Cristiano B. da Cunha. Com o impacto José foi jogado para fora do Chevette e teve ferimentos graves na cabeça, rosto, nas duas pernas e em um dos braços e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio pela equipe do Siate, posto de Santa Felicidade.
Também envolveu-se no acidente o Fiat Uno placa CCO-0156, de Palmeira, dirigido por Anderson Luiz Zelinski, que foi atingido pela Toyota. Além do Siate também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros com a ABTR 7786 (Posto de Santa Felicidade) e ABS 9178 (Posto Central de Curitiba).
José era casado e morava na Estrada da Colônia Rivier. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o seu sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), no Cemitério da Colônia Orleans, em Curitiba.