06-07-2010
Vítima de acidente no último dia 17, no KM 104 da BR-277, o operador José Carlos dos Reis (33), faleceu nesta sexta-feira (02).
06-07-2010
Vítima de acidente no último dia 17 de junho, no Jardim Guarani, o operador de máquinas José Carlos dos Reis (33), faleceu na madrugada de sexta-feira (02), no Hospital Nossa Senhora do Rocio. Durante todo o tempo que esteve internado, José Carlos ficou em coma e respirando com ajuda de aparelhos. Ele sofreu traumatismo craniano e ferimentos generalizados em outras partes do corpo.
O acidente que vitimou José Carlos aconteceu por volta das 7h45, do dia 17, no quilômetro 104 da BR 277 (sentido Campo Largo). José Carlos pilotava a Motocicleta Honda CG 125 Titan, placa MCL-2931, de Curitiba, pelo acostamento e colidiu violentamente na traseira do Caminhão Volvo placas ADZ-8238 (cavalo) e AAT-4704 (carreta), ambas de Curitiba, conduzido por Adriano Filipak.
Na oportunidade, o motorista do caminhão relatou a Policiais Rodoviários Federais, que trafegava pela pista da direita e iria fazer o retorno para Curitiba. Como o tráfego de veículos era intenso e ele não conseguiu entrar na pista da esquerda, manobrou o caminhão para o acostamento e não viu o motoqueiro, momento então que houve a colisão traseira. José Carlos foi atendido pelas equipes de socorro da RodoNorte e Samu e levado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
O corpo de José Carlos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e seu sepultamento aconteceu na sexta-feira (02), no Cemitério de Santa Felicidade.