06-07-2010
O pedreiro Felix Mamcarz (59), morreu ao sofrer uma queda quando chegava em casa no centro da cidade na tarde de domingo (04).
06-07-2010
Uma verdadeira fatalidade aconteceu por volta das 16 horas de domingo (04), em casa na rua Monsenhor Aluísio Domanski, Centro.
No local, o pedreiro Felix Mamcarz (59), no momento em que chegava na moradia se desequilibrou e caiu de um degrau, de menos de um metro de altura e bateu a cabeça na calçada, vindo a entrar em óbito instantaneamente. Equipes do Samu, chegaram a se deslocar até o local, e constataram a situação, mas não quiseram apurar a causa da morte.
Diante disto, o Instituto de Criminalística foi acionado juntamente com o Instituto Médico Legal de Curitiba, para onde o corpo de Felix foi recolhido, com o objetivo de realizar exames complementares. Porém, a perita que esteve examinando a vítima, disse que, provavelmente, a causa da morte tenha sido em virtude de traumatismo craniano.
Policiais militares (sargento Ukachenski, cabo Chrestani e soldado Stadler) estiveram no local e elaboraram Boletim de Ocorrência.
Felix era casado, tinha três filhos e teve seu corpo sepultado na tarde desta segunda-feira (05), no Cemitério de Colônia Cristina, em Araucária.