Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 01:44:29
Policial

Assassinado a tiros

12-07-2010

Guilherme Ferreira Gonçalves (18), foi assassinado a tiros na noite de domingo (11), após confusão no interior de um bar próximo a BR-277.

Assassinado a tiros

13-07-2010

Uma confusão no interior de um bar na rua João Batista Valões, proximidades da BR-277, terminou na morte do jovem Guilherme Ferreira Gonçalves (18), por volta das 22h30 de domingo (11). O jovem ainda chegou a ser encaminhado ao Centro Médico Hospitalar, mas não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Confusão e tiros

Segundo o que foi apurado por policiais militares, Guilherme encontrava-se no estabelecimento, quando houve uma confusão generalizada que não teve o envolvimento do rapaz. No momento em que Guilherme deixava o estabelecimento um homem ainda não identificado pela Polícia, detonou um tiro para o alto. Foi quando o rapaz olhou para trás e recebeu dois disparos no peito o que fez com que ele caísse. O homem então se aproximou de Guilherme e detonou mais um tiro que acertou a cabeça do rapaz. Em seguida o autor embarcou num veículo Celta rebaixado de cor branca, na companhia de outros dois homens e duas mulheres e fugiu pela BR-277, tomando sentido de Curitiba.

Socorro

Amigos de Guilherme o colocaram num veículo e o encaminharam até o Centro Médico Hospitalar, onde ele acabou entrando em óbito. O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado posteriormente para seus familiares. Seu sepultamento acontece nesta terça-feira (13), no Cemitério da Colônia Mariana.
   Segundo Janete Boaron Gonçalves, mãe de Guilherme, o rapaz trabalhava como lavrador e morava com o pai na rua Agostinho Mocelin, bairro do Guabiroba.