14-07-2010
Homem de 48 anos foi encontrado morto, sem cobertor e com sinais de hipotermia no Guabirotuba.
14-07-2010
A repentina mudança do clima e a queda brusca de temperatura fizeram a primeira vítima na cidade de Curitiba, nesta madrugada (14). Dimas Ernesto Baptista, 48 anos, foi encontrado morto por um taxista na Av. Sen. Salgado Filho esquina com Cel. Francisco Heráclito dos Santos, no bairro Guabirotuba, por volta das 8h.
A vítima estava debaixo de uma marquise de uma farmácia, sem cobertor, apenas deitada em cima de papelões. Ele apresentava visíveis sinais de hiportemia - pele pálida, boca espumando e músculos rígidos. Logo na chegada do Samu foi possível identificar que o homem estava morto e o corpo precisava ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Porém, somente exames complementares poderão confirmar a causa morte de Baptista.
A reportagem da Banda B conversou com um dos filhos da vítima que estava no local. "Ele era alcoólatra e a gente já tinha tentado interná-lo por três vezes e ele saia". Ele tem mais dois irmãos, todos filhos de Baptista, e ainda contou que o pai morava na rua porque não aceitava se tratar.
Fonte:BandaB.com