15-07-2010
Policiais civis já identificaram o homem que matou no domingo (11), o jovem Guilherme Ferreira Gonçalves (18),(foto) na rua João Batista Valões.
16-07-2010
Investigadores da Delegacia de Campo Largo, sob o comando do delegado Maurilio Alves, praticamente solucionaram o assassinato do jovem Guilherme Ferreira Gonçalves (18), ocorrido no último dia 11 na rua João Batista Valões, proximidades da BR-277.
Segundo o delegado, o advogado do suspeito de ser o autor do crime entrou em contato dizendo que o apresentaria esta semana para dar sua versão sobre o caso, mas isto acabou não acontecendo até a tarde desta quinta-feira (15). Porém uma das condições para a sua apresentação, de acordo com o delegado, é de que o suspeito teria de trazer a arma usada no crime. "Caso ele não se apresente até a próxima segunda feira (19), para dar explicações sobre o caso e traga a arma, vamos pedir junto a Justiça a sua Prisão Preventiva", frisou o delegado.
Crime
O assassinato de Guilherme aconteceu, segundo informações repassadas pela Polícia, após uma confusão num estabelecimento comercial. No momento em que o rapaz deixava o local, foi atingido com dois disparos no peito o que fez com que ele caísse. O autor dos tiros então se aproximou de Guilherme e sem que ele esboçasse qualquer reação detonou mais um tiro que acertou a sua cabeça. Em seguida o atirador teria embarcado num veículo Celta rebaixado de cor branca e fugiu na companhia de outros dois homens e duas mulheres pela BR-277, tomando sentido de Curitiba.
Guilherme ainda chegou a ser socorrido por amigos que o encaminharam até o Centro Médico, onde ele acabou entrando em óbito. O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ele trabalhava como lavrador e morava na rua Agostinho Mocelin, Guabiroba.