19-07-2010
As 19h50 de sábado (17), foi registrado capotamento de um veículo no Conjunto Habitacional Partênope. Duas pessoas ficaram feridas.
20-07-2010
Às 19h50min de sábado (17), equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e policiais militares foram acionados a se deslocar até a rua Amazílio Lavall, Conjunto Habitacional Partênope.
Ao chegarem no local as equipes constataram que o Fiat Uno placa AQJ-0416, ficou desgovernado e caiu numa ribanceira, vindo a ferir duas pessoas. Uma delas Antonio Carlos de Oliveira (54), foi jogado para fora do veículo, após este capotar e foi encaminhado pela equipe do Siate (soldados Cláudio e Lopes e agente da Defesa Civil, Jhonatan) ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, com contusões na face, tórax e perna esquerda.
Policiais militares (soldados Celso e Stadler) apuraram que um garoto de 13 anos também se feriu e foi levado por populares ao hospital. Já o motorista do veículo abandonou o local, logo depois do acidente, sendo o Fiat Uno entregue a esposa dele, que compareceu no local.
O acidente chamou a atenção de muitas pessoas que acompanharam todo o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, que além do Siate esteve no local com a ABTR - Auto Bomba Tanque e Resgate (sargento Dionísio, cabo Grochocki e agente da Defesa Civil, Zofiak) e Polícia Militar.