Quinta-feira às 08 de Maio de 2025 às 10:39:28
Policial

Não resiste a graves ferimentos e morre

20-07-2010

Depois de ficar internado por cerca de 40 dias no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o servente Alexsandro Rodrigues de Salles (28), faleceu na última quinta-feira (15).

Não resiste a graves ferimentos e morre

20-07-2010

Depois de ficar internado por cerca de 40 dias no Hospital Nossa Senhora do Rocio, o servente Alexsandro Rodrigues de Salles (28), faleceu na última quinta-feira (15). O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Campo Largo, onde foi instaurado inquérito pelo delegado Maurílio Alves.

No dia 07 de junho, logo depois de deixar um bar, Alexsandro foi violentamente agredido no final da rua Carlos Ernesto Cruzeta, Vila Torres, distrito de Ferraria. De acordo com o que foi apurado pelo cabo Chrestani e soldado Martins, que atenderam a ocorrência naquela data, Alexandro foi atingido com dois tiros, sendo um nas costas e outro nas nádegas, golpes de faca no abdome e tórax e pedradas na região da cabeça. Policiais frisaram que provavelmente mais de uma pessoa participou das agressões. Além das pedras, que estavam ao lado do corpo, policiais encontraram e recolheram uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina e um projétil de calibre 38.