23-07-2010
A Polícia Civil está realizando investigações sobre o caso ocorrido na noite de sábado (17).
23-07-2010
A Polícia Civil está realizando investigações sobre o caso ocorrido na noite de sábado (17), no bairro Dona Fina, Ferraria, onde dois homens foram atingidos com tiros de metralhadora calibre nove milímetros. Um deles, Paulo Lourenço da Silva (40), o "Prego" morreu na hora. Já Cristopher Jean de Cristo Amarante (20), ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba onde continua internado.
Segundo informações repassadas a policiais militares da 3ª Companhia Paulo e Cristopher estavam empurrando a Motocicleta Honda CG 125 Titan placa AGC-2265, pela rua Condor. Em determinado trecho da via, um veículo Pálio de cor prata se aproximou e um dos seus ocupantes detonou os tiros. Moradores disseram que a seqûencia de disparos parecia uma rajada de metralhadora. Paulo foi atingido por cinco disparos e Cristopher com quatro.
Marcas dos disparos ficaram na moto e num muro.Em seguida os autores fugiram em alta velocidade com o carro tomando rumo ignorado. Foram recolhidas no local por policiais militares 16 cápsulas, todas de calibre nove milímetros.
Surpresa
Quando o perito do Instituto de Criminalística examinava o corpo de Paulo, teve uma surpresa ao encontrar na cintura de Paulo, um revólver calibre 38 duas polegadas com a numeração suprimida. A arma estava carregada com cinco projéteis. Policiais não descartaram a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas. A cerca de 15 dias atrás, a mãe de Cristopher, Sueli de Cristo (44), foi presa naquela rua por suspeita de cometer este tipo de crime.
Segundo ainda policiais, o crime pode ter relação com os que aconteceram na Vila Nossa Senhora da Luz, onde dois homens foram mortos da mesma forma.