26-07-2010
Festa em uma casa na Vila Torres, na madrugada deste domingo (25), terminou com a morte da adolescente Jéssica Caroline da Silva (15).
27-07-2010
Uma festa que acontecia numa residência no final da rua Antonio Guarezi, Vila Torres, Ferraria, terminou de forma trágica na madrugada de domingo (25). No local a adolescente Jéssica Caroline da Silva (15), foi atingida com três tiros e morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Saúde do Campo Comprido, em Curitiba. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Siate ao Hospital Evangélico.
Tiroteio
Segundo os soldados Ronaldo e Baika, do Destacamento de Ferraria, eles foram informados por Tiago Felipe Valadon Silveira, que a festa acontecia em sua casa. Em certo momento um desconhecido teria aparecido no portão e passou a atirar para o interior da residência fugindo em seguida. Três dos tiros atingiram Jéssica, que foi socorrida por terceiros e encaminhada a Unidade de Saúde do Campo Comprido, onde entrou em óbito minutos depois. Também foram atingidos pelos disparos e ficaram feridos: o auxiliar administrativo Luiz Eduardo Carzino Beira (24), que levou um tiro no peito e a professora Crislaine de Lima Macedo (25), que levou um tiro de raspão na cabeça.
Policiais recolheram quatro estojos de pistola ponto 40, que é uma arma de uso exclusivo da Polícia. O corpo de Jéssica foi recolhido ao IML de Curitiba e seu sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (26) no Cemitério da Colônia Orleans. Ela morava na rua Padre Victor Dewor, Cidade Industrial de Curitiba. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Campo Largo.