27-07-2010
O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi intimado a comparecer no dia 10 de agosto, às 13h30 min., à Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba.
27-07-2010
O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi intimado oficialmente nesta segunda-feira (26) a comparecer no dia 10 de agosto, às 13h30 min., à Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba. O comparecimento do acusado é obrigatório.
Pela primeira vez, Carli Filho deverá dar sua versão a um juiz sobre o acidente que causou a morte de Gilmar Rafael Souza Yared (26) e do campo-larguense Carlos Murilo de Almeida (20). O caso aconteceu no dia 7 de maio de 2009 no bairro Mossunguê, em Curitiba. Caso Carli Filho não compareça, o juiz poderá mandar buscá-lo no local em que ele estiver.
O advogado Elias Mattar Assad que representa a defesa da família Yared, declarou que como a intimação do acusado efetivada com mais de 15 dias de antecedência nada pode atrapalhar a realização do interrogatório. O interrogatório é o último ato do processo criminal que em seguida o segue para júri popular.