Terça-feira às 22 de Julho de 2025 às 02:01:12
Policial

Rapaz é ferido a tiros às margens da BR-277

27-07-2010

Um rapaz de 18 anos, foi ferido com dois tiros por volta das 19h40min., desta segunda-feira (26).

Rapaz é ferido a tiros às margens da BR-277

27-07-2010

Um rapaz de 18 anos, foi ferido com dois tiros por volta das 19h40min., desta segunda-feira (26), quando encontrava-se em um ponto de ônibus no quilômetro 117 da BR-277, bairro da Rondinha.

Socorristas da Concessionária RodoNorte (Salles e Eliseu) estiveram no local e constataram que o rapaz havia sido alvejado com um tiro no pescoço e outro nas nádegas. Após receber os primeiros socorros no interior da ambulância da concessionária, a vítima foi encaminhado em estado que inspira cuidados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.
Desconhecido

Para os socorristas da RodoNorte, o rapaz disse ter sido abordado por um desconhecido que sacou de uma arma e detonou os tiros. Algumas pessoas moradoras da região onde aconteceu a tentativa de homicídio estiveram no local, mas não reconheceram a vítima como sendo residente no bairro.

Policiais militares da 3ª Companhia foram comunicados do caso e estiveram no hospital, onde elaboraram Boletim de Ocorrência. O caso passa agora a ser investigado por investigadores da Delegacia local.