Quinta-feira às 08 de Maio de 2025 às 07:07:29
Policial

Estradas do interior impraticáveis

06-08-2010

Policiais militares foram informados, na manhã da última quarta-feira (04), sobre a existência de uma ossada humana, na localidade de São Pedro.

Estradas do interior impraticáveis

06-08-2010

Policiais militares foram informados, na manhã da última quarta-feira (04), sobre a existência de uma ossada humana, na localidade de São Pedro. Por volta do meio-dia, uma equipe do destacamento de Campo Magro foi deslocada para a região, mas a viagem teve que ser abortada antes dos policiais chegarem ao local, a estrada estava muito perigosa e eles corriam o risco de atolar o veículo e não conseguir voltar.

A pessoa que localizou a ossada, estava aguardando os policiais no posto de saúde, e também teve que voltar para casa. O caso ficou registrado para ser investigado posteriormente, quando o tempo me-lhorar e a estrada estiver mais segura. Não há informação sobre o local exato onde os restos foram encontrados, mas a pessoa que encontrou está aguardando um comunicado da Polícia, para levar os policiais até o local.

Estradas

Quando o tempo melhorar os policiais deverão ir ao local para constatar se realmente se trata de uma ossada humana. É comum as pessoas se confundirem, sendo, portanto, necessária esta comprovação. Em seguida os policiais deverão acionar o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica, para a retirada dos restos, do local.

Uma equipe da Prefeitura Municipal está na região de Santa Cruz e São Silvestre, executando trabalho de readequação das estradas. O local de onde os policiais retornaram, é ponto onde a estrada já foi ensaibrada e patrolada, e o excesso de lama, comum, nesses casos, será reduzido com a passagem dos veículos, segundo informou um morador do local. Há informações de que daquele ponto em diante havia atoleiros por mais três quilômetros. Nossa equipe, que acompanhava os policias, registrou o momento em que eles decidiram retornar. Os caminhões e ônibus estão trafegando normalmente, embora alguns veículos pequenos não conseguem passar.