10-08-2010
Carlos Cezar de Lima (21) e Wellington Rafael do Espírito Santo da Silva (23), foram presos no domingo (08) na Vila Dom Pedro.
13-08-2010
Durante a madrugada de domingo (08), segundo denúncia anônima, repassada a 3ª Companhia de Polícia Militar, ocupantes do Gol de cor branca placa AED-6685, estavam disparando tiros a esmo na Vila Dom Pedro.
Policiais militares (soldados Lucas, Alfredo, Altair Magatão e Juliano) se deslocaram para atender a ocorrência. Quando chegaram no bairro, avistaram dois homens correndo para o interior da residência de número 258 da rua Brasiléia. Policiais foram ao encalço da dupla e conseguiram abordá-la, localizando um revólver calibre 38 sem munições em poder de Carlos Cezar de Lima (21). O outro preso é Wellington Rafael do Espírito Santo da Silva (23), que primeiramente se identificou com outro nome. Isto porque ele tem contra si, de acordo com a Polícia, dois Mandados de Prisão expedidos pela Justiça, ambos por homicídio na região do bairro do Sítio Cercado, em Curitiba. E estava foragido há alguns anos.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Campo Largo, onde Carlos foi autuado por porte ilegal de arma. Já Wellington deve ser transferido para o Sistema Penitenciário para pagar as penas relativas aos crimes que cometeu.