16-08-2010
Walmor José Chiquito (44) perdeu a vida ao colidir o veículo Saveiro placa ARS-1865 contra uma árvore na Estrada de Bateias na noite de domingo.
20-08-2010
O pedreiro Walmor José Chiquito (44), perdeu a vida ao colidir o veículo Saveiro placa ARS-1865, de Campo Largo, no quilômetro 2 da Estrada de Bateias, Fazendinha. O acidente fatal aconteceu por volta das 23h30min. de domingo (15) e chamou a atenção de moradores da região pela violência da colisão.
Os policiais rodoviários (soldados Kleber e Adriana) apuraram no local que Walmor conduzia o Saveiro no sentido Bateias a BR-277. Logo depois de passar por uma curva, ele perdeu o controle do veículo, que deslizou na pista e bateu com a lateral direita contra a árvore. O motorista, talvez por não usar cinto de segurança ou por ter o equipamento rompido, foi jogado para o lado onde houve a batida e ficou prensado tendo morte instantânea.
Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, mas nada puderam fazer para salvar a vida de Walmor, que teve seu corpo recolhido junto ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Walmor tinha dois filhos e morava na mesma região onde ocorreu o acidente. Seu sepultamento aconteceu na tarde de terça-feira (17), no Cemitério Municipal de Campo Largo.