27-09-2010
O empresário Rubens Soares, morreu ao ter a cabeça esmagada pelo rodado traseiro do caminhão.
27-09-2010
Acidente no km 133 da BR-277, na região de São Luiz do Purunã, Balsa Nova, logo depois da Praça de Pedágio, na tarde de terça-feira (24), resultou na morte do empresário Rubens Soares (52).
Ele conduzia a Motocicleta Honda CG 150 Titan placa AMS-7809, de Curitiba e colidiu na lateral de um Caminhão Scania com placas de Guarapuava, que era conduzido por Jorivaldo José dos Santos (23). Com o choque Rubens foi jogado para baixo do pesado veículo, que passou com o rodado traseiro em cima de seu corpo.
Segundo policiais rodoviários federais, que atenderam o caso, o caminhão trafegava na pista sentido Campo Largo e ao fazer o retorno para entrar na balança, ficou com a carroceria na pista sentido Ponta Grossa. O motociclista não conseguiu segurar e bateu. Ele morreu no mesmo instante. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
O tráfego de veículos ficou em meia pista até a finalização dos levantamentos de praxe e o recolhimento do corpo do empresário junto ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Rubens morava no bairro Rebouças em Curitiba e teve seu corpo sepultado na quarta-feira (25), no Cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais.